sábado, 7 de maio de 2016

We gotta be tough!

Sempre foi durona! Aos 7 pra arrancar dentes sem anestesia, aos 10 por ser a mais cdf pra ganhar bolsa na escola, aos 12 durante a separação dos meus pais, aos 15 ao cuidar de minha mãe doente, aos 17 ao vê-la partir, aos 18 ao começar a trabalhar, aos 20 por ajudar a cuidar do meu irmão, aos 22 por me tornar mãe de um cachorro, aos 25 por me tornar gerente, aos 30 por mudar de cidade por amor, aos 33 por um abortamento, e aos 34 por você!

Não é fácil! Acho que a durona aqui já amoleceu. Já não é mais tão fodona quanto pensou. Não consegue disfarçar a tristeza ou ter sempre uma palavra de conforto. E tem vontade de gritar, chorar e sair correndo. Já não se fazem fortes como antigamente.

Estranhamente não sei o que fazer. Não tenho a solução. Nem faço a menor ideia de como ajudar. Mas usarei as mesmas velhas receitas:
* Nada como um dia após o outro.
* A fé não costuma falhar.
* Tudo tem um porquê.
* Escolha olhar o lado positivo.
* Somos mais fortes que imaginamos.
* Deus está no controle.
* Viver é sempre maravilhoso.
Acrescida de mais uma: amor salvará o dia!

You gotta be... You gotta be bad,  You gotta be bold,  You gotta be wiser You gotta be hard,  You gotta be tough,  You gotta be stronger You gotta be cool,  You gotta be calm,  You gotta stay together All I know, all I know, love will save the day