domingo, 14 de agosto de 2016

Dia dos heróis

Pessoa de grande coragem ou autora de grandes feitos é um conceito de herói representa com perfeição a paternidade. Seres humanos capazes de dar vida a uma vida, transformar o mundo, educar cidadãos, cultivar o mais puro amor.

Meu herói não tem poderes sobrenaturais mas é protagonista da minha história: um homem que venceu dificuldades e lutou batalhas mais difíceis que vencer vilões.

Mesmo com o perda prematura de seus pais, não se perdeu na vida. Por trabalho e amor, mudou de vida e de cidade, conquistou sua independência e uma família.

Como jovem que era, não temia o futuro, construía o destino com as próprias mãos. E reconstruiu-se quantas vezes foi necessário.

Como um camaleão que era, adaptava-se a profissões, situações, pessoas. Sempre mudando sem perder forma, força e essência.

Como guerreiro que era, soube ganhar e perder. É forte pra seguir em frente sem olhar pra trás e sabe viver plenamente em castelos brancos ou casinhas de sapê.

Como homem que era, cometeu erros e acertos, magoou algumas pessoas e  decepcionou-se com outras. Mas sorriu muito mais do que chorou por acreditar que os problemas são pequenos diante da grandeza da existência.

Pai, admiro muito seu caráter, sua forma de encarar a vida, sua atitude diante das dificuldades, seu jeito carinhoso, seu respeito com as pessoas, seu espírito jovem, sua atitude empreendedora, sua dedicação aos filhos, seu amor à vida.

Tenho o maior orgulho do mundo em ser sua filha, amiga, bebê e rainha do nosso mundo encantado. Serei pra sempre sua princesa e você, meu herói. Te amo infinito e além!