sábado, 18 de março de 2023

Pulsar

O coração que antes só batia, voltou a pulsar. Num ritmo que nem dá pra disfarçar quando eu te abraço. Ou quando abraço meu travesseiro com seu cheiro depois que você se foi. É estranho porque você vai e ainda fica. Agora entendo melhor o significado daquela frase: saudade é o amor que fica. Eu sei que ainda não é amor, mas é que ainda não inventaram o nome pra essa coisa que faz você acreditar que tudo é possível, torna tudo mais gostoso, acelera o tempo e faz o olho brilhar. Então, a vida cópia a arte. A gente voltar a se sentir vivo. De repente, nos permitimos sonhar. E por falar em sonho... venha me visitar, me abraçe no meio da noite, me beije devagar e me sinta em você. Quebraremos o princípio da impenetrabilidade da matéria. Provaremos que dois corpos ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo. Desconstruiremos a lógica. Estarei no céu e nos seus braços simultaneamente. Então, no silêncio, você vai ouvir meu coração pulsar por você.