quinta-feira, 6 de abril de 2023

Quereres

Quero imensidão
Daquelas de perder de vista e se perder
Onde cabe um passado e dois futuros 
Cachorros, crianças e sonhos pra viver 

Quero compaixão 
Sexo com paixão e calmaria 
Cotidiano com aventura e cumplicidade 
Parceria com verdade e ousadia 

Quero aceitação 
Encontrar felicidade numa esquina 
Não ter medo de ser eu mesma
Autenticidade é a liberdade que me fascina 

Quero sorte 
De um amor lindo, louco e tranquilo 
De me sentir em casa no seu peito 
De continuar escolhendo viver aquilo  

Quero alinhar nossos quereres 
Zelar pelo caráter e família 
Crescer, se doar e te dar meu melhor 
Seja no Oiapoque ou em Brasília

Quero te mostrar meu mundo
Transformar o universo em poesia
Respeitar nosso tempo e espaço 
Ser feliz por acordar em seu abraço