segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Férias

É de conhecimento público e notório que sou apaixonada por viajar. Conhecer e explorar o mundo me fazem crescer e me aproximam do meu ideal de pessoa grande, com visão do todo e pensamentos além do convencional.

E cada lugar, cada experiência, cada pessoa, cada sabor, cada som é um tijolo, e juntos formam novos alicerces. E quando me olho no espelho, mais do que pele bronzeada ou quilos a mais, vejo uma pessoa diferente, que se transformou ao absorver cada sentimento.

Sou muito grata por tudo que experimentei, por ter a saúde e recursos pra fazê-los, pela minha excelente companhia e especialmente pela vida.

Peço apenas que sempre que quando ocorrerem pensamentos egoístas de que existe alguém em situação mais favorável ou despertar o desejo de possuir o que não temos, eu seja capaz de compreender como sou abençoada por ter tudo que preciso.