sábado, 18 de março de 2017

O pior cego

Já dizia minha mãe: errar é humano, permanecer no erro é burrice! Não é nenhuma frase revolucionária e inédita, mas é tão verdadeira.

Não há nada de mais em cometer enganos. Todos os habitantes do Planeta Terra já o fizeram. O inadequado é tendo consciência de que se trata de uma atitude equivocada, ignorar a lição aprendida.

Errei, ok! Pensei que fosse possível consertar e errei de novo, tudo bem! Constatei que não tem conserto e insisti mais um pouco, já tá um pouco demais. Fui lá e jaquei "travez"... Vai ser mané assim lá no raio que o parta.

Chega! Para! Olhe no espelho e repita: eu não preciso repetir mais esse erro pra internalizar o que preciso dessa lição. Já posso passar de fase. Estou pronta pra próximo desafio. Done! Afinal só é burrice enquanto eu insistir... E eu sou mais inteligente que isso!