terça-feira, 4 de abril de 2017

Namastê

Sou livre pra decidir o que sou. As escolhas que faço definem meu caminho. As experiências são meu conhecimento, fonte inesgotável de sabedoria.

Hoje sou extremamente feliz, não porque tomei as melhores decisões, mas porque compreendi que felicidade é aprender, independente de errar ou acertar. Vale sempre a pena se fizer sentir e gerar sentido.

Demorei a aprender a perder, mas sou tão feliz por finalmente aceitar que quando as possibilidades se esgotam e as coisas não saem como planejei, é exatamente isso que preciso.

Hoje estou feliz porque posso deixar ir tudo que não me pertence, o que exige de mim o que não posso dar, o que me faz sofrer, o que não me cabe, o que me impede de seguir em frente.

Sou intensamente feliz por não querer mais insistir, teimar com o destino, duvidar dos planos de Deus. Obrigada! Gratidão! Namastê!