sexta-feira, 21 de abril de 2017

Felicidade passageira

Felicidade é ver beleza naquele segundo do dia que você transborda em sorriso. É sentir um cheiro que transporta pra outra dimensão. É sentir que um toque na pele encosta na alma. É viver intensamente cada segundo da vida como se não houvesse amanhã (porque se você parar pra pensar, na verdade não há).

Felicidade é fotografar um momento e guardá-lo no coração. É escolher um lugar pra ser seu, mesmo que ninguém mais saiba. É acreditar no amor, independente das circunstâncias. É não se impedir de viver por medo de sofrer.

Felicidade é ter uma trilha sonora pra uma pessoa especial. É sentir frio na barriga e o coração acelerado. É amar em qualquer lugar sem pudores. É ter certeza que aos olhos do amor nem mesmo a mulher mais bonita tem mais beleza que você.

Felicidade é estar vivo nesse presente momento. É aproveitar cada oportunidade que a vida proporciona. É aprender com os erros. É ficar mais forte com as experiências. É reduzir as expectativas. É confiar em você e reconhecer seu valor.

Felicidade é passageira se você confundi-la com euforia. Porque assim como o amor e o tempo, ela permanece com você, onde estiver, pelo simples fato de você existir.