segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Casa

Vejo um avião do avião
Você no centro do planalto
Cercado por verdes árvores
Num oceano azul da cor do céu
É o fim da fria solidão
Sua presença ilumina a escuridão

Entre pássaros e melodias
A liberdade ressoa como música
Sua voz chamando: Volta!
Sinto falta de você
Nada se compara à sua energia
E ao prazer da sua companhia

Tão bom me sentir em casa
Abraçada em generosidade
Num aconchego de paz
Tão acolhedor poder me deitar
E ao seu lado, descansar
Feliz de rever meu lar

Dentro do seu traçado
Depois de compartilhar o dia
Meus ombros cansados
Podem então repousar
Numa noite estrelada por nós
No silêncio da nossa voz

Meu lugar é você
Aqui ao meu redor
Dentro e fora de mim
Num encontro de êxtase
Entramos novamente em sintonia
Fluindo em nossa sincronia