quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Deu bug

Você me decifrou
Quebrou meu firewall
Invadiu a rede e os sonhos
Descobriu meu código fonte
Introduziu seus comandos
Aos poucos, me transformando

Instalou uma versão original
Atualizou software e conceitos
Com novos scripts de sentidos
Melhorou a performance
Dobrou a velocidade das transações
Superando expectativas e especificações

Seu código malicioso
Foi um golpe de mestre
Explorou minhas vulnerabilidades
Independente de permissão
Executou desejos incontroláveis
E fantasias não parametrizáveis

Apresentou alta disponibilidade
Com satisfação garantida
Sua inovação disruptiva
Hackeou o processamento de memórias
Criptografou sensações transitórias
Alterou os arquivos da história

Meu sistema bugou
Não sou administrador do meu coração 
Tentei boot e formatação
Mas você é indestrutível
Não há antivírus disponível
Para infecção de amor incompatível