terça-feira, 21 de abril de 2015

Irmandade

Quando penso em você, sinto saudade, responsabilidade, carinho, amor e conexão. Nosso elo pode ser sanguíneo, mas nossa ligação vai além desse plano.

Independente de qualquer dedicação meu sentimento permanece se expandindo e a única coisa que deseja em troca é a sua felicidade.

Você me ensinou a defender os mais frágeis, a me arrepender da vitória se traz sofrimento a outrem, a respeitar diferenças, a dividir, a aceitar que não estou no controle, a amar sem exigir recompensa, a amadurecer, a não levar a vida tão a sério e a compreender o sentido da minha existência.

Nossa pequena diferença cronológica (quase gêmeo) e nossas distintas personalidades deram origem à alteridade e união.

Compartilhamos a comida, o quarto, os brinquedos, os livros, os pais, os dias, a vida. Sou grata por dividí-los com você, o que me permitiu descobrir o amor puro que é traduzido na nossa irmandade.