segunda-feira, 4 de maio de 2015

Porque eu te amo

A maioria dos homens que conheci não enxergam além da aparência. A cultura da beleza se transformou numa barreira intransponível na qual muitos se perdem antes de chegar ao tesouro no final do arco íris.

Há os incapazes de se abrir, os que acreditam que os outros são meios para satisfazer suas fantasias, os que não compreendem o mundo vai além de suas crenças e os que não descobriram o sentido para a vida. Esses, por se contentarem com superficialidades, não se atrevem experimentar a extraordinária experiência de realismo ao conhecer uma pessoa: vê-la por inteiro.

Mas, quando tudo parecia mais do mesmo - uma multidão cega em busca de prazer - você me enxergou verdadeiramente, me valorizou pelo que estava longe dos olhos do mundo, me permitiu acessar seu interior e me incluiu na sua vida.

Você acreditou em nós mesmo quando não fui capaz, não exitou em se arriscar para perseguir seus objetivos, se dedicou com todas as forças e alçamos juntos o vôo planejado.

Admiro tanto sua pureza, seu coração leal aos seus princípios, seus cuidados, sua inteligência, sua determinação...  Mas me apaixonei pelo que vi quando olhei sua áurea: você é a tradução do que é o amor. E isso me basta!