domingo, 29 de novembro de 2015

Por inteiro

"O que importa é estar inteiro, onde quer que você esteja. Assim, você terá certeza de que está onde deveria estar para fazer o que deve ser feito." Linda frase que expressa meu sentimento com perfeição.

Se alguém, algum lugar ou alguma coisa te impede de ser seu verdadeiro eu, está no lugar errado. Se precisa deixar de lado parte de você para se enquadrar no contexto, está abrindo mão da sua coerência. Se você precisa se esconder, já está preso. Se não se reconhece no espelho, está perdido nas suas próprias armadilhas.

Aprendi que quando nego parte de mim, não sou eu. Sufocar sentimentos, princípios e valores, me mata aos poucos.

Escolho ser feliz sendo eu mesma integralmente, porque cada parte minha é importante. Se não estiver adequada às circunstâncias, mudo-as ou me mudo. Mas permaneço inteiro!