segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Saco cheio

Hoje vou chorar! Pronto! Ufa! Rsrs Dois quilos a menos. Engraçado como alivia. E nem triste eu estou. Mas lá debaixo do tapete tem aquela sujeirinha escondida, que sempre fica pra depois.

Essa diaba da expectativa... Uma peça que a mente prega constantemente sem ao menos nos darmos conta. Bomba relógio que tictaca silenciosamente.

Eu diria, no meu livro sagrado, em provérbios: bem aventurados os que não criam expectativas, pois eles nada esperarão e tudo que alcançarem estará de acordo com suas necessidades. Rsrs

Quem sabe na próxima encarnação. Rsrs Hoje eu tô de saco cheio mesmo. Cansei de me acalmar. Pronto, falei! Rsrs Pode parar com essa brincadeira que já perdeu a graça.

Mas como dizia a filósofa Eliete: dorme que passa. Rsrs Boa noite!