quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Senhora de si

Sempre fui assim: decidida, determinada e teimosa. Rsrs Como quem sabe onde vai e não se preocupa com o que os outros vão pensar. E que, se tiver errada, vai saber levantar com aquela cara de "Já acabou, Jessica?!", na qual, mesmo tendo apanhado da vida, está pronta pra próxima.

Mas por vezes essa mulher poderosa e dona da razão que em mim habita, encontra-se com a que não tem certeza, que fica confusa e se perde no emaranhado de suas próprias convicções. O encontro revela uma face reprimida, mas não menos minha, que é frágil, insegura e sente medo.

Pra quem é tão forte quase sempre, o maior medo é reconhecê-lo no espelho. Encarar vulnerabilidades e compreender fraquezas é uma lição que preciso revisar até internalizar os conceitos, até grudar na cabeça tipo tabuada.

Dentro da minha fortaleza mora uma menina que precisa de atenção, diversão, aventura, amizade, amor, carinho, paz,  compreensão, respeito, afeto, desejo e especialmente de luz que me guie no meu labirinto de emoções.