domingo, 11 de setembro de 2016

Sentimentos

De onde vêm e pra onde vão? Mistério não desvendado. Surgem como uma construção humana de uma realidade, são conexões espirituais ou dádivas divinas? Ninguém sabe.

Para compreender, mais que racionalizar, é necessário se permitir. Se perder e se achar. Ganhar e perder. Viver!

Entre o não e o sim, existem infinitas possibilidades e sua mente calcula melhor as negativas que positivas. Na tentativa de proteger do perigo da dor, acaba ocultando as alegrias do incerto.

O desconhecido apavora, o comum acomoda, o pecado mora ao lado, mas onde reside a felicidade? Dentro! 

Sem querer pedir muito, anseio por um lampejo do que sou, porque entre tantos eus está difícil encontrar. Mas prometo que quando achar o meu epicentro vou me jogar, me regozijar, me sintonizar e me perder em mim outra vez.