sexta-feira, 13 de março de 2015

Saudade é o amor que fica

Quando bate aquele aperto no peito com uma simples lembrança, já sei é a saudade vindo à tona com todos seus sujeitos e predicados. 

As memórias se tornam tão vívidas que posso experimentar o abraço, o calor, o amor... que independente de qualquer declaração, transborda em si. 

Tenho a chave que abre a porta do passado à distância de um pensamento, que me permite a alegria e a dor revisitar parte da felicidade e do sofrimento experimentados. 

Os sentimentos não morrem, adormecem. São indestrutíveis e sempre podem ser reinterpretados. Assim moldo meu caminho em consonância com minha essência. 

Chego às vezes a confundir e fundir você com meu próprio eu. Quem sou senão parte de ti? Quem és senão a origem de tudo que compõe meu universo. Somos um... ou uma! Ou várias versões de nós mesmos. 

Nada no mundo pode ocupar seu lugar, porque seu espaço não tem fronteiras com o meu, e nos unimos numa imensidão de luz e energia. 

Assim você habita meu ser e eu me encontro.