sexta-feira, 6 de março de 2015

Meu bem, meu zen, meu mal

Eu amo viajar! Com certeza foi assim torrei a maior parte do meu dinheiro. Arrependimento? Nenhum! Faria tudo novamente e talvez mais intensamente. 

Minha viagem começa na escolha do destino, no estudo da região, do clima, da história, das pessoas, do roteiro... Leio blogs, sites, converso com quem já foi, sonho! E quando chego ao destino, ele se torna realidade! Essa é a primeira fase da magia: se permitir alimentar fantasias reais! 

Aí vem o segundo ato: a diversão! Amo conhecer novas cidades, deliciar novos sabores, ver o pôr do sol sob outro ângulo, descobrir diferentes culturas, acrescentar luz à minha vida e viver dias memoráveis! 

E o "gran finale": voltar para casa com uma bagagem infinitamente maior do que a da partida e que não cabe em nenhuma mala! A experiência expande seu ser, muda sua percepção de mundo e revela quem você é! 

Pra mim esses são motivos suficientes amar e agradecer,  porque esse é o melhor vício que eu poderia ter: wanderlust!