quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desafie o estabelecido

Sou extremamente grata pela vida que levo e sei que o trabalho me proporcionou os recursos necessários que viabilizaram meus projetos. Mas é normal que a gente se pergunte: qual minha efetiva contribuição para o mundo?

Não que eu tenha feito nada errado. Mas será que segui o coração? Um dia talvez nos libertemos das amarras que nos prendem às convenções sociais e econômicas e que moldam nossos padrões de comportamento e pensamento.

Somos como "Birdman": seres em busca do sucesso acreditando sermos super heróis com poderes especiais a ponto de se jogar de um prédio para finalmente voar. 

Não, não somos tão diferentes assim! Buscamos a satisfação e o reconhecimento profissional como meta de vida sem pensar realmente o sentido das nossas ações! E isso nos mantém no caminho. Sem questionar, seguimos a manada. A não ser que repensemos!

Não há uma eternidade de tempo entre o salto e o chão... o momento de despertar é agora! Aproveite a oportunidade para acordar da ilusão que te prende na ficção e viva a vida real com coragem pra fazer a diferença!