terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Filosofia de vida

Me considero muito sincera, crítica, e às vezes até cínica, mas sou meu principal alvo, e exijo de mim o que eu considero ideal dentro das possibilidades. É claro que o ideal muda e as possibilidades se ampliam, então busco me perdoar por minhas limitações.

Busco agir de acordo com meus princípios, evoluir gradualmente, me colocar no lugar do outro, mas, não raramente, falho. Contudo, sonho menos que faço e espero a mesma atitude dos demais. 

Sou consciente das minhas imperfeições e faço da minha superação meus troféus, disputados somente com meus medos, desejos e expectativas. 

Sei que ainda não aprendi tudo que preciso pra ser quem espero(am) de mim e, diariamente, essa lacuna de conhecimento se amplia ao receber mais conteúdo.

Sou amiga, companheira e me importo verdadeiramente com as pessoas e gostaria de ter a dádiva de amar a todos com a mesma intensidade.

Pessoas e relações são de suma importância, ocupando a posição de destaque nas minhas prioridades, e é com prazer que dedico grande parte do tempo à elas. Mesmo quando o faço sem mover um dedo, apenas enviando a energia de amor que possuo. 

Acredito que o universo conspira e que o amor dividido, é sempre multiplicado. Esse é o sentido da minha existência: o amor!