sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lar em qualquer lugar

Se sentir confortável, ficar à vontade pra fazer o que quiser, ser quem realmente é, se vestir da forma que mais lhe agrada, estar cercado das pessoas que ama: isso é paz!

Assim eu me sinto quando estou no meu território, que pode ser no meu apartamento, na casa do meu pai, em um lugar qualquer com minhas amigas ou num abraço do meu marido! 

Há alguns espaços no mundo que considero LAR, e eles não são necessariamente representados fisicamente porque estão mais relacionados à amor e integração do que à localização geográfica. 

Acho que a melhor forma de conceituar meu sentimento é a conectividade interior e universal, formando uma unidade. É assim que me sinto gerando um ser! Agora sou o lar de um bebê, mas sou também ele, e somos todos parte desse universo. 

Ser mãe é expansão de um ser humano que se via como indivíduo e transformação do seu corpo e alma numa extensão da magnitude da mãe natureza e do amor divino! É uma dádiva ser o lar de alguém! Gratidão!