sábado, 20 de junho de 2015

Vida, sua linda!

Há um ano decidi mudar minha vida, mas foi ela que me mudou. Tomar a decisão é o primeiro passo pra revolução, mas o que vem a seguir é tão importante quanto: reconhecer que você não tem o controle pra conseguir o que deseja.

Eu fiz a minha parte, me dediquei, estudei, orei, sonhei e ainda sim não alcançava. Questionei minha capacidade, minha história, minha fé. Cansei, chorei, recomecei.

O senhor tempo é muito sábio, mas não confiamos na sua hora. Queremos que a nossa prevaleça. Mas nessa queda de braço, a melhor forma de vencer é resiliência e aceitação.

E quando eu me reencontrei, fiz as pazes com a paz, veio ele com ternura me entregar o meu pedido: - Pronto! Sua vida vai mudar como você planejou a partir de agora, mas a mudança já começou há tempos.

Obrigada por me conceder essa honra de viver essa história e esse novo ciclo, mas muito obrigada também pelas lições do caminho, pois me tornaram mais preparada para o desafio. Vida, sua linda, você tem sempre razão!